top of page

Prof. Dirceu Góes - Possui graduação em Comunicação (Jornalismo) pela Universidade Federal da Bahia(1982) e especialização em Cenários e Perspectivas do Rádio e da Televisão pela Universidade Estadual de Santa Cruz(1999). Atualmente é Professor Auxiliar da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.


Prof. Antônio Marcos Pereira Brotas - Doutor Multidisciplinar em Cultura e Sociedade UFBA, mestrado em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA. Atualmente é tecnologista em saúde pública do Centro de Pesquisa Gonçalo Moniz (CPqGM/FIOCRUZ). Tem experiência na docência e profissional na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo e Editoração, atuando principalmente nos seguintes temas: jornalismo, jornalismo científico, cultura científica, guerra do Iraque, terrorismo, mundo islãmico, e enquadramento.

 

Prof. Clebemilton Nascimento - Mestre em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo pelo PPGNEIM - Universidade Federal da Bahia (2010). É Especialista em Metodologia e Prática de Ensino em Gênero, Licenciado em Letras com Língua Estrangeira-Inglês pela Universidade Federal da Bahia. Professor auxiliar da Universidade do Estado da Bahia - Campus XXIII. Foi Professor substituto do Departamento de Ciência política - FFCH/NEIM/UFBA. Tem experiência na área de Letras atuando nos seguintes temas: Práticas pedogógicas de Língua materna e Língua Estrangeira, ADC (Análise do Discurso Crítica), texto e discursos, linguagem, cultura e suas interfaces com as relações de gênero, atuando principalmente nos seguintes temas: mulher, representações de gênero na música popular de massa, sexualidades, diversidade, teorias de gênero, mídia e pagodes baianos. Coordena o subprojeto "Lendo imagens da contemporaneidade - transversalizando classe, gênero, raça/etnia, sexualidades e geração nas aulas de Língua Portuguesa no Ensino Médio" PIBID-CAPES/UNEB. Participa do grupo de pesquisa "Memórias do feminismo na Bahia" no NEIM-UFBA. É autor do livro PAGODES BAIANOS: entrelaçando sons, corpos e letras (EDUFBA /2012)

 

Tiago dos Santos de Sant'Ana - Mestrando no Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Bolsista da Coordenação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Desenvolve pesquisa na área dos estudos de sexualidade, gênero e comunicação - com ênfase nos estudos queer. Integra o grupo CUS (Cultura e Sexualidade) sediado no CULT/UFBA.

Quem são eles ?

  • Twitter Classic
bottom of page